31 de ago. de 2012

Apenas Um Pensamento


Quero enfrentar o medo como se fosse apenas uma barreira no meu caminho.
Mas notei que esse medo e real é não superficial.
O medo de perder você e o que não consigo vencer.
Quando eu estava ali pensei que você gostava de mim, hoje sei que nada foi real.
Mais hoje tudo mudou, não quero mais pensar, o que ficou pra trais quero finalizar nessa musica ou nesse poema.
Só quero finalizar em grande estilo, em grande força para lançar para o céu tudo que me lembra de seu sorriso, de seu rosto e de seus carinhos que hoje não tenho mais.
Você me faz tão bem, pra onde você for quero lhe dizer!
Estou de volta para vencer a razão de eu ainda pensar em você.
Fomos feitos de peças diferentes e de gostos semelhantes, mas nada foi o bastante para ter você aqui comigo, então vem, vem correndo e me pedir um abraço, peço desculpas mais não sei o que fazer.
(este poema ou sei lá o que é, não foi escrito para definir nada em minha vida, é apenas um pensamento e a penas uma lembrança feita em musicas e palavras passando pela cabeça.)   

22 de ago. de 2012

Medo do Escuro



Quando criança sentia medo, tinha medo de tudo, mais tinha uma coisa que me dava mais medo do que qualquer coisa. Era a sensação estranha e fobia de que havia alguém me olhando no escuro.
Me sentia insegura, por sentir esta sensação estranha de que havia alguém lá, mas sabendo que não tinha, era tudo coisa da minha cabeça que me fazia imaginar essas coisas.
Como você se sentiria querendo ir para luz e não a encontrar?
Viver correndo no escuro.
Monstros me perseguem para onde eu vá, não há escapatória.
Tenho que correr o mais rápido que eu puder, mais nada parece adiantar.
Como você se sentiria pedindo socorro e não existir alguém para ajudar você?
Como você se defenderia de seus medos?
Você ficaria com uma fobia de que há alguém lhe observando no escuro.
Sempre no escuro!

Este texto e sobre o medo de uma mulher, uma amiga da qual contou o seu medo e porque sentia medo do escuro. Se quiserem me contar seus medos vou adorar poder ler, pois estou procurando novos medos para um roteiro que estou escrevendo. 
  

17 de ago. de 2012

Mangas Takeshi Uma historia de sonhos

Aqui deixo apenas um pedacinho do gostinho do que a revista mais esperada vem a oferecer a todas as pessoas.

A revista que o autor Danilo Anselmo quer oferecer a todos que puderem ler ou baixar na internet, e de dar a todos a oportunidade de sonhar fora de seus sonhos e de enfrentarem seus medos, de verem que a vida pode ser mais bela se todos tirarem de seus sonhos suas imaginações e medos para fora do mundo imaginário dos sonhos. E fazer da vida real o seu mundo de imaginação, é de transformar tudo uma loucura produzida por suas mentes e de entrar em seus medos como o apanhador de sonhos faz.

Agora deixo apenas a curiosidade a todos aqui.

11 de ago. de 2012

Borboleta de Nankin


Uma vez um jovem garoto de apenas 16 anos entrou numa escola estranha e totalmente diferente do que ele era acostumado, ele não seguia regras e nem obedecia às regras que eram desse lugar, mas ele era que nem um fantasma desse lugar, as pessoas zombavam dele e ele não ligava para nada que falavam dele, foi quando surgiu em sua vida uma jovem que tinha 15 anos e mostrou a ele para que não tivesse medo de nada e que eles nunca iriam fazer mau a você que eram apenas palavras vazias por incrível que pareça o jovem sorriu de novo como nunca tinha sorrido ele percebeu que era capaz de fazer qualquer coisa e que não existia nada em sua vida
Capaz de tirar o sorriso de seu rosto


Este texto e dedicado a uma moça que eu chamo de borboleta de nankin.