4 de ago. de 2011

O Twitter e como e usado da forma errada

Durante muito tempo, as pessoas usavam o Orkut como meio de se comunicar entre si, com seus amigos, familiares e de poder fazer novas amizades.
Mas ai as pessoas começam a se queixar por que queriam um site, um lugar na internet onde poderiam falar o que queriam, o que sentia a vontade de dizer.
Durante um tempo um site que pouco foi sendo usado, e acabou ganhando fama entre os jovens.
Foi então que surgiu a palavra ou seria um termo para escrever coisas inúteis e sem conteúdo?
Talvez sim, alguém teve a idéia de fazer o twitter um tipo de rede social onde as pessoas possam jogar conversas fora, coisas sem muita importância, mais será que o twitter tinha que ser apenas isso, ou poderia ser um lugar onde poderia colocar informações, conteúdos importantes. Mas tudo que deveria ser bom se torna ruim, as pessoas usam esse site para nada além de escrever coisas inúteis como “vou dormi”, “vou pro banheiro”, “vou almoçar” e assim sucessivamente, com tudo isso que e escrito neste site que se tornou febre entre os jovens, este site tinha que ser um meio de expressão, as pessoas não percebem que alguém lhe deu a esses jovens sua liberdade de expressão sem a aspa. E esses jovens pegam sua liberdade para colocar informações que ninguém quer saber, quem quer saber o que você vai fazer depois de sair do site.
Se isso continuar assim, não sei o que pode acontecer, talvez as pessoas se tornarão burras, sem conhecimento, ou ate pior sem pensamentos para argumentar, para criticar, sobre algo que acha errado.
Que tipo de sociedade que aceita o errado, que lugar e esse, em que todos parecem não se importar com o que políticos, presidentes e governadores estão fazendo.
Que mundo e esse em que as pessoas usam sua liberdade de expressão para escrever coisas inúteis na internet.
O mundo esta em meio a uma loucura e tem jovens escrevendo “vou tomar sopa” no twitter.