11 de jan. de 2012

Para as Mulheres

 
 
Meu nome e Danilo Anselmo sou o escritor desse blog e sou desenhista sempre procurei algum assunto que me deixasse endereçado e nessa hora eu pensando e por uma postagem de uma amiga minha no facebook sobre os homens serem todos babacas, safados e que fazem as mulheres se magoarem da mesma forma.
Bem tenho uma coisa para vocês mulher que tem esse pensamento sobre nos homens. Sei que e muito pouco o numero de caras educados, cavalheiros, românticos e que sabem tratar uma mulher da forma que ela merece.
Sou um no meio da minoria do tipo de cara legal, e vim dizer por que vocês acham que todos os homens são iguais. Eles mentem, trai a confiança de vocês e ainda procura outra mesmo sabendo que estão namorando.
Bem por incrível que pareça chequei uma idéia talvez possa se tornar um fato verídico de que vocês quando estão namorando passam em um dia por uma coisa muito chata chamada traição, bem já parou pra pensar que toda vez que vocês se apaixonam acaba se apaixonando por um cara que se acha o playboyzinho e que por incrível que parece mais parece que você sempre se apaixona pelo mesmo tipo de cara mesmo sendo outra pessoa.
E aqueles caras da minoria os legais e românticos e cavalheiros, bem você já notou que nunca da moral e pensa que eles não têm valor que são inúteis e que os playboyzinhos que vão fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
Não sei se vocês já notaram que tem uma das minhas postagens de que estou eu e uma loira numa foto. Ela e a minha prova que tenho que caras legais podem fazer de você a mulher mais feliz do mundo e que pode fazer de um simples momento algo eterno, eu fiz tudo que estava ao meu alcance para fazer ela a garota mais feliz, sempre me preocupava com ela, se ela estava bem, eu dava presentes, rosas, tudo para ver ela sempre feliz.
Se tiver alguma coisa que escrevi e que você mulher acha que estou errado pode comentar.