15 de set. de 2011

?/?

Você pode fazer de um simples momento uma coisa nova, pode fazer da sua vida um lugar real sabendo que não tem fronteiras para seus sonhos.
Sabe quem sonha acordado tem mas criatividade para fazer de um lugar uma coisa perfeita.
de fazer tudo ao seu redor uma magia uma fantástica e fascinante conto de fatas, tudo tepente de quem sonha acordado.
pois quem sonha acordado sabe que não tem nada e ninguém nessa terra para fazer ele desistir do que mas se deseja no momento ou no futuro. 
se dizem que sonhar e um desperdício de tempo, porque então dormimos?
porque temos sonhos se não podemos nem faze-los reais, e porque ter sonhos se não temos a capacidade de criar coisas novas.
Eu vivi a minha vida sempre um sonho, eu faço minhas letras e poesias dos meus sonhos, de pessoas que passam em nossas vidas e de tudo que eu passo nesse mundo real como dizem ser.
mas porque tudo não passa de uma casca.
se eu pudesse eu faria uma maquina dos sonhos, onde podemos sonhar e sentir que estamos em nossos sonhos como se fosse dois mundos divididos.
o mundo real e o mundo dos sonhos.
tudo que as pessoas querem e viver em um lugar belo sem problemas ou defeitos, um lugar onde todos são o que querem ser, quando e onde.
mas seria uma pena se isso não passasse de um conto de fatas, seria uma perda de todas as letras do alfabeto para dentar descrever este meu mundo, de fazer com que as pessoas possam sonhar ao ler esse texto.
mas meu objetivo e sempre fazer com que todos que possam ler minhas postagens e de sonhar, de rir e de ser feliz por um minuto, mesmo que seja um minuto apenas, mas que possa ser eterno isso tudo.
todos somos crianças sonhadoras. todos demos sonhos e todos queremos tornar nossos sonhos reais. sem fronteiras, sem barreiras, sem ninguém capaz de fazer alguém desistir disso. 
um grande poeta sempre busca a perfeição em tudo que ele faz, eu busco uma forma de fazer com que você ou outras pessoas possam sonhar livremente. 
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz
Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
essa e a poesia da vida de um grande poeta que me fez ser quem eu sou obrigado Charles Chaplin por suas ideias e pensamentos que me fizeram ser o que eu sou, o que eu desejo ser sem medo do que eu possa me tornar.