16 de mar. de 2012

Soldiers

Perdido num mundo onde o caos tomou conta de tudo o inferno e o novo mundo, o demônio se tornou o novo rei do trono.
O que vamos fazer?
Queremos paz, mas a paz não existe na cidade do mal, onde a decadência se tornou a principal fonte de poder do Senhor do submundo.
Ousa o som da guitarra, restaure a ordem, destrua o mal levantem de seus caixões, saiam de seus descansos soltados do inferno, precisamos de vocês.
Erga suas armas prepare si para a batalha. Soltado chamado pelo nome de “war” acorde precisamos que você comande seu novo exercido.
A ordem do mundo foi corrompida pela destruição, capitães e pecadores vão sofrer quando o escolhido chegar nessa cidade onde a besta esta amaldiçoando a todos com sua presença.
Aquele do qual veio do espaço ele esta chamando as pessoas para concertar a cidade do caos juntos contra este mundo decadente e destruído pela corrupção e por escolhas erradas.
O seu ouro, o seu dinheiro não vai saciar nossa sede por justiça e paz!
Nunca mais iremos abaixar nossas cabeças, enquanto pudermos levantar nossos braços em direção ao céu seremos invencíveis!
Vamos devolver nossa cidade ao verdadeiro rei, vamos por um fim a todo este sofrimento, aqueles que mandam robôs para nos matar, aqueles que mantam soltados para nos prender, são os mesmos que vão cair em quando eu vou estar de pé, vendo sua derrota iminente!
Você foi jugado, e sua sentença e culpado por todos seus crimes, você destruiu nossa cidade, vamos destruir seu poder!