26 de mar. de 2012

Pensando no Amor


Normalmente quando você esta apaixonado por alguém, na realidade você não esta apaixonado, você pensa que esta até que você se convence de que realmente esta amando esta pessoa!
Um dia quando você acorda de um sonho profundo, você percebe de que perdeu algo na sua vida que talvez nunca volte, ate um certo ponto, em que você lembra que perdeu um sentimento.
Numa Tarde de sol, olhando para o por do sol, quando uma triste sensação de desapego passa no seu coração.
Você se sente frago e sem forças para andar!

                                                                                    -
Sensação 1

Quando você estar apaixonado você  sente-se romântico e poeta, tudo a sua volta pode se torna algo lindo para presentear a pessoa amada. Para você fazer ela feliz não e uma missão e uma promessa!

Sensação 2

Você chama um violinista ou alguém que saiba tocar um violão e possa tocar uma serenata e ai que você nesses 10 minutos numa 11 horas da noite que você mostra para ela se realmente você sabe cantar!

Sensação 3

Você convida ela para sair, e uma boa oportunidade para mostrar o tipo de pessoa que você é perto ou longe dela.

Sensação 4

Você acaba a amar essa pessoa e tudo se torna um mar de rosas!

O tema pensando no amor envolve além de uma filosofia simples de questões que você acaba se envolvendo de mais com esse sentimento misterioso que você fica curioso para desvendar ele que acaba a aceita-lo em sua vida.
Minha ideia e de não querer desvendar este mistério, mas de poder mostrar o caminho certo para quem quer conhecer esse amor, que se esconde de você.
O amor uma amar poderosa capaz de mudar qualquer ser mesmo o mais forte de todos.
E o único sentimento que lhe traz felicidade ou tristeza mas você sempre vai ficar feliz no final de tudo, o amor pode ser belo ou horrível.
Pode machucar, mas pode também curar feridas que não se fecham!

Por: Danilo Anselmo