6 de set. de 2011

Arte do Desenho by Danilo Anselmo

seu nome e Ingrid Dias, tenho que admitir, seu desenho foi o mais difícil para mim. Pois nunca na minha vida alguém que eu queria desenhar me fez ter muito dificuldades.   

Seu nome e Amanda Santos, eu gosto de chamar ela de japonesa, ela e incrível, goste muito dela, e foi ai que me deu a ideia de querer dar esse presente para ela, um desenho só dela.
seus amigos gostaram muito, ficaram ate com inveja de alguém ter feito o seu desenho.
                                                        Bom ela eu conheci no Rio de Janeiro, seu nome e Juliana Ravaneli, só posso dizer que ela e o tipo de mulher que tu ficaria com inveja se eu falaze dela, e por eu ser o amigo dela. 

Arte do Desenho by Danilo Anselmo

Sou como qualquer outra pessoa normal, tenho 17 anos, mas o que diferencia de todas as outras pessoas e minhas ideias, como poesias, pensamentos loucos, mas o que me faz ser mas diferente e a minha criatividade que eu tenho pra desenhar.
eu sempre procurava na minha infância algo que eu pudesse passar o tempo, foi que eu encontrei na arte do desenho alem de um talento um dom pra desenhar rostos de mulheres, de fazer mangas Hentai entrei outros estilos bem loucos.
eu nunca fiz nenhum curso de arte, eu sempre pensei assim, que pra ser bom em desenho tem que nascer com o dom.
eu nasci com o dom que descobri e me aperfeiçoei a cada dia, para que a cada dia meus desenhos fossem melhor do que do outro dia.
eu sempre busquei uma forma de mostrar as pessoas como eu estou a cada dia através de desenhos sejam eles rostos de mulheres ou mangas hentais.
sou muito alegre pois sempre consegui mostrar as pessoas o que eu queria que elas pudesse ver na minha arte mesmo que algumas não mostra-se o que eu queria.
minha vida toda e focado em algo que gosto muito, e nunca vou parar um minuto ate chegar a perfeição que eu busco. 
isso e um pouco sobre minha vida, sobre minha pessoa e sobre minha arte.
se voce gostou pode ver minha arte em qualquer site e só me pedir que eu mando as fotos e o site.