6 de set. de 2011

Arte do Desenho by Danilo Anselmo

seu nome e Ingrid Dias, tenho que admitir, seu desenho foi o mais difícil para mim. Pois nunca na minha vida alguém que eu queria desenhar me fez ter muito dificuldades.   

Seu nome e Amanda Santos, eu gosto de chamar ela de japonesa, ela e incrível, goste muito dela, e foi ai que me deu a ideia de querer dar esse presente para ela, um desenho só dela.
seus amigos gostaram muito, ficaram ate com inveja de alguém ter feito o seu desenho.
                                                        Bom ela eu conheci no Rio de Janeiro, seu nome e Juliana Ravaneli, só posso dizer que ela e o tipo de mulher que tu ficaria com inveja se eu falaze dela, e por eu ser o amigo dela. 

Um comentário:

  1. essas foram obras de moças que passaram na minha vida e nunca saíram do meu pensamento.

    ResponderExcluir