15 de fev. de 2012

Mulher Nota 1000



Um novato solitário que vivia sendo vitima de trotes e armações, mas tudo isso não tirava a concentração dele por uma garota do colégio. Certo dia cansado de tudo o que passava no colégio ele decidiu criar uma mulher. A mulher perfeita feita através de misturas de revistas e outras coisas.
O computador implodiu e uma enorme fumaça cercou todo o guardo, é dessa fumaça saiu ma mulher.
Ele ficou olhando e não acreditou no que estava na sua frente.
A mulher começou a se aproximar e falou seu nome em silencio.  No silencio ficou por alguns minutos.

Seu nome era Alicia uma mulher perfeita não havia defeitos nela.
Parecia surreal aquela situação, ela tinha o corpo lindo como dessas modelos, cabelos castanhos com um toque de loiro lisos, olhos que ficavam lindos na luz do sol.

Ele se apaixonou por sua criação e por um momento percebeu algo que não podia existir, ele notou que ela era uma feiticeira.
Eles saíram pra andar pela cidade no carro que surgiu do nado, foi tudo tão louco que parecia quase impossível de acreditar.

Ele teve uma surpresa na casa dele, a mulher fez uma festa pra chamar todos os amigos do colégio dele ate mesmo os que nem gostavam dele. Ele tinha um problema em falar com as mulheres, foi então que a mulher teve uma idéia e criou uma gangue de motoqueiros loucos e carniceiros, eles invadirão a festa e fizeram de refém a moça que ele gostava do colégio.
Para que ele pudesse der a moça de volta tinha que enfrentar os motoqueiros, e para isso conquistar o coração de sua amada.
Depois de resolver tudo e mandar os motoqueiros saírem da casa, a moça foi até ele e lhe abraçou e lhe deu um beijo.
O final, todos sabem o que poderia acontecer depois é só uma questão de imaginação.
E o que aconteceu com a mulher nota mil? Bem ela sumiu é nunca mais houve noticias dela.
A ultima vez que se teve noticias dela foi que ela arrumou um trabalho como professora de ginástica.
Por: Danilo Anselmo