13 de set. de 2011

COMO AMAR UMA PESSOA LEGAL BY Renata Contrin da Silva

Amar uma pessoa legal e ser legal com ela, e ter a paciência de saber estar com essa pessoa todo tempo, e ter ela ou ele como amigos.
e saber quando esta triste e sempre fazer essa pessoa amada muito feliz.
Como eu queria te amar
Mandar no meu coração
Mas ele insiste em querer
Outra pessoa pra viver
Como eu queria te amar
É tão difícil entender
Seria tudo tão perfeito com você
mas mesmo com todos os defeitos e situações que fazem com que essas pessoas tenha que se afastar a dor e insustentavelmente e difícil de esquecer você não pode ouvir o nome de alguém que seja parecido com o daquela pessoa que você começa a chorar de saudades e de tudo que passou com ala ou ele.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
o "acaso" se torno tão incriável quando a amizade e o encontro e entre homem e mulher, você nem sabe como e perfeito a amizade de um homem com uma mulher e como se ambos fossem feitos um para o outro, e tão perfeito que ambos confiam secretos as vezes bem íntimos.
e tudo tão louco que e bem difícil de imaginar não viver sem essa pessoa amada. 
e como viver na solidão e não ter o que fazer para mudar isso, e como viver na tristeza e não ter esperança de ser feliz, e como perder a pessoa amada e não ter como reconquistar ela.
mas o que e tão incrível mesmo de deixar qualquer um louco só de pensar nisso tudo.
e saber que mesmo que você tenha perdido essa pessoa legal, você nunca deixou de amar ela mesmo que seja por um minuto.
e como se o relógio fosse terminar o mundo se você não estivesse com quem você ama, "amar" uma palavra que une duas almas que foram feitas uma para a outra, e o recontro de duas pessoas que supostamente iram se amar, e como se fosse amor a primeira vista se você não crer não sabe o que e esta apaixonado.
a mas bela poesia e quando você faz pensando em quem você ama e quando sai do coração.
By. Renata Contrin da Silva
muito obrigado por ler uma obra feita por mim e por Renata Contrin