18 de set. de 2011

Minha Historia e Meu Sonho

           Quando eu era criança queria ser cientista daqueles gênios que nem o Johnny Stark, de poder voar sem ter asas de sentir um pequeno friozinho na barriga e sentir que meu sonho tinha sito realizado.
Meu primeiro pedido de aniversario foi esse ainda estou lutando para realizá-lo.

E estranho alguém que quer voar sem asas e gosta de carros, coisas assim não tem quem explique isso.

Um dia ganhei o coração de uma garota, pensei que seria minha primeira namorada, estava muito enganado. Isso passa um dia. Eu falando essa frase muitas vezes depois de ouvir milhões de conselhos dois quais nem ouvia.

Certo dia eu fiz uma loucura das grandes, eu fui a festa da minha segunda garota que tinha ficado, foi um único dia perfeito para mim. Mas sabe coisas lindas e belas desse tipo nunca dura para sempre. Havia passado por dias horríveis e chatos, sabe aqueles dias em que você fica louco a ponto de pedir para sumir, que acabasse o dia a cada dia só ate você ficar bem de novo? Eu passei por esses dias.

Mais sabe o que e, mas legal e incrível nisso tudo?

E que eu não ligava para o que havia acontecido, e como se nada tinha ocorrido na minha vida.

Mas por conta agora do destino alguém, mas não e qualquer pessoa, e uma garota.

Não sei muito sobre essa moça só sei o que eu descobri nas conversas de internet.

Que ela e tímida, mas e engraçada ao mesmo tempo, ela gosta de ler livros dos seguintes gêneros romances, terror e comedia ela adora quando ler poemas que outras pessoas fazem para ela.

Agora vem a parte que eu adoro e quando posso descrever ela. Ai vem à pergunta como posso descrever ela se mal a conheço?

E bem simples eu deixo a magia da poesia fazer essa parte para mim, e quando você deixa que a caneta escreva por você. Sei que parece loucura ou completamente sem noção, mas isso e a verdade da poesia. 

Uma flor linda, com um tom de pele que nem uma rosa branca, olhos tão lindos e sedutores, mas que ao mesmo tempo hipnotizantes, um jeito perfeito de andar como se andasse conforme o som que a água faz quando o vento bate junto com a correnteza, sua voz que parece uma bela sinfonia ou uma linda musica de ninar. Seu rosto que se eu disser que foi lapidado para mostrar o quando e magnífico eu estaria mentindo, pois rostos como o dela são como rostos de pérolas que vivem escondidos em conchas e só quem tem coragem consegue ver a beleza que elas têm. 

Poderia ser loucura se eu falar que gosto dela deste quando havia visto sua beleza, seu jeito e tudo que ela tem.

E como se eu a conhecesse, mas não sabia nada sobre ela, e como se eu soubesse o nome dela, mas ao mesmo tempo não sabia como ela se chamava.

Sei que parece louco tudo isso, eu sou assim mesmo, escrevo tudo que vem do coração toda a vez que olho para ela ou vejo uma foto dela.

Acho se eu não parar de escrever acho que vou fazer um livro desse caderno.

Mais eu gosto do rumo que minha mente da me levando, estou gostando muito, mas porque a minha mete ou meu coração me levou ate você.

E gosto porque você esta sorrindo para mim.