4 de fev. de 2012

A Dama do Gelo e o Filho do Decaído

Vivendo no inferno como um filho do decaído cansado de ver na solidão resolvi querer fugir do inferno e do meu dever de comandar o fim do mundo eu sai da torre da babilônia e do nada surgiu um forte ar frio que me puxou pelos braços não senti dor apenas um forte batimento no peito. Então apaguei e quando acordei notei que estava em outro lugar um lugar frio geio de neve por toda parte, o chão parecia um espelho negro, o céu brilhava com muitas luzes eu nunca tinha visto uma coisa assim tão lindo. Olhei em volta e vi apenas grandes castelos feitos de gelo algo magnifico que poucas pessoas poderiam ver algo assim, logo de primeira eu não acreditei no que estava vendo e nem que eu estava nesse lugar. Tentando entender como chequei aqui eu nem me lembrava de nada.
Me levantei e comecei a andar encontrei uma estrada então comecei a caminhar pelo caminho para ver ate onde isso ia me levar.
Do nada uma luz muito forte quase me deixando sego aponto de cair mas uma vez, foi então que olhei para a luz e vi alguém saindo dela.
Um forte vendo gerado passou pelo meu rosto quase morri de frio.
Então essa pessoa que começou a se aproximar chegando perto e olhou bem em meus olhos notou que meus olhos eram diferentes eram vermelhos como de um demônio mas magníficos como uma rosa vermelha.
Mas quando eu olhei para os olhos dela eram azuis como uma safira lindos que me deixava mas fascinados de ver seus olhos que combinavam em um tom de pele branca e tão gerada. Era não parava de me olhar parecia curiosa e eu ao mesmo tempo querendo saber quem era era?
Então eu me levantei e ela puxou meu braço fiquei surpreso pois eu vivi no sofrimento e nunca vi nenhuma bondade de niquem comigo.  
Era me abraçou e me pediu para abraçar bem forte ela, eu falei que poderia queimar ela, ela falou que não tinha problema pois era tinha algo que poderia esfriar o calor.
Então eu a abrasei forte e to nada surgiu asas feitas de luz me senti que começamos a sair do chão.
foi ai que começamos a voar pelo céu e vi uma grande bola brilhante que ela chamava de lua.
Eu nem acreditava que era real aquilo ficava me perguntando como podia ser possível um lugar assim cercado por luzes no céu e com uma grande bola de luz chamada lua. 

Era me perguntou como era o meu mundo. Eu fiquei com vergonha pois como poderia descrever o meu mundo de caos e sofrimento para alguém que vive num lugar tão belo assim. Era começou a rir e eu fiquei curioso por que ela estava rindo do que eu falei. Perguntei a ela fui respondido com um ar de ironia mas com um toque de bondade, disse que o seu mundo e tão lindo mas ela vive tão sozinha que não tem niquem para compartilhar se divertir e nem com quem possa conversar. Eu fiquei surpreso pois fiquei imaginado como poderia alguém assim tão linda como ela poderia viver na solidão? Eu perguntei então foi por isso que você me tirou daquele lugar em chamas? Era apenas balançou a cabeça confirmando a minha pergunta. Foi então que era me levou para um lugar onde era gostava de ir todos os dias para ver as estrelas e todos os dias fazia um pedido. 
O desejo dela era de poder encontrar uma pessoa para amar, conversar e viver para sempre sem ter que congelar essa pessoa toda vez que a beijasse ou a abraçasse era me falou que seu desejo se realizou, era encontrou em mim tudo o que ela desejava todos os dias. Então eu a beijei e disse que meu desejo também se realizou. Meu desejo era de poder encontrar alguém que pudesse abraçar, beijar, conversar e amar sem ter que queimar ela toda vez que tentasse beijar ela. Foi ai que notei que poderíamos viver juntos mesmo vivendo no mundo dela, eu poderia amar alguém que combinasse comigo e que eu poderia cuidar e ela cuidar de mim. Foi ai que eu notei que ela era a Dama do gelo e eu O Filho do decaído nascido para proteger o mundo dos humanos. Eu um meio humano e mas demônio e ela uma Dama do gelo que esfriou o meu coração. Parece uma historia estranha de amor mas olhando bem e revertendo algumas coisas você nota que pode ser estranho, diferente ou ate mesmo o responsável pelo fim do mundo mas no fundo os demônios podem chorar e também podem amar.

Fim.