5 de fev. de 2012

CRACK E A SUBSTÂNCIA MAS PRODUZIDA PELOS TRAFICANTES

No centro de são Paulo, mas conhecida como a cracolândia onde tem o maior numero de ocupação vai a torno de 24 prédios com viciados usuários da droga.
O crack e, mas bem vendido por causa do rápido efeito que essa droga causa quando e experimentado ela causa sensações de prazer, o crack vicia tão rápido que, para o usuário, muito freqüentemente, a primeira tragada marca o inicio do fim. A parti dela, pobres e ricos se igualam na trajetória de autodestruição. Em três anos, a quase tonalidade dos viciados estará gravemente doente, terá se envolvido em crimes e visto a família se desmantelar. No fim do quinto ano de consumo, um terço deles estará morto.
Se formos fazer uma porcentagem sobre o nível de dopamina no cérebro colocamos a comida, o álcool o sexo a cocaína e o crack você poderá analisar que quem ganha nessa porcentagem e o crack.  
As vitimas de homicídio e overdose são as mais freqüentes. A velocidade com que o crack torna o usuário dependente se deve ao impacto com que ele atinge o cérebro. A droga e produzida a partir da pasta-base da coca, matéria prima da cocaína a escolha e feita pelos produtores de acordo com a demanda local. Para os traficantes, o crack apresenta mais vantagem do que a cocaína, devido á quantidade e á velocidade com que é consumido. Para o usuário, a diferença está na sensação que o crack e a cocaína provocam. O efeito do  primeiro é muito mais intenso por causa da maneira como o organismo absorve o principio ativo comum as duas drogas, o cloridrato de cocaína. O crack e uma dependência da qual pode mudar radicalmente sua vida e a vida de quem vive ao seu redor. Pode dar a sensação de prazer, mas ao mesmo tempo em que você utiliza vai lhe matando por dentro e os efeitos podemos ver no rosto e no seu estado.
Quem vai pelo caminho do crack não tem muitas chances de querer sair dele.