30 de set. de 2011

Vicio Frenético


De olhos fechados, quando, alta noite, no outono,
Respiro o cheiro bom dos teus seios fogosos,
Vejo entreabrir-se além cenários deleitosos
Cintilando ao ardor de um sol morno de sono.
E na ânsia mais louca,
No céu da sua boca...
Do alto, as estrelas,
me dizem, meu bem.
Conheço a tua geografia,
A flora do teu corpo,
A fauna da tua alma.
Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos
Muito pra nós dois. 
Uma mulher caminha nua pelo quarto é lenta como a luz daquela estrela é tão secreta uma mulher que ao vê-la nua no quarto pouco se sabe dela a cor da pele, dos pêlos, o cabelo o modo de pisar, algumas marcas a curva arredondada de suas ancas a parte onde a carne é mais branca uma mulher é feita de mistérios tudo se esconde os sonhos, as axilas, a vagina ela envelhece e esconde uma menina que permanece onde ela está agora o homem que descobre uma mulher será sempre o primeiro a ver a aurora.
Quando estamos a sós, quando teu corpo enlaça e mergulho meu rosto em teus cabelos soltos, por Deus, nem sei o que sinto o que faço.
Há em mim a confusão de desejos revoltos tendo os lábios aos teus longamente apertados, misturo em nossa boca a nossa própria vida, e ao te sentir pesar em meus braços vencida, o mundo é um caos que gira em meus olhos cerrados. Quando encontro em meu corpo o teu corpo macio, os seios soltos, nus, frimindo no meu peito. Abraço-te numa ânsia e depois que te estreito, sou como um tronco em queda a soltar-se num rio.
Eu te quero, te quero e te desejo. Esse amor que me dás é uma alucinação que cega os meus sentidos. Meus braços te enlaçando querem sempre mais, até que nossos corpos rolem confundidos.
Não há nada no mundo, eu junto a ti sou, sou franco, desprezo todos os tesouros para poder beijar o teu pescoço, desmanchar com as mãos os teus cabelos. E aperta-me a teu peito que em teus braços morro.
Possuo-te sem censura
Mordo tua carne nua
Sinto teu cheiro
Levo-te ao meu desejo
Beijo tua boca
Sussurro em teu ouvido
Te ouço em louco gemido
Quero escutar teus barulhos
Teus gemidos e sussurros
Quero-te sem barreiras.
Os melhores momentos da vida
Geralmente são rápidos,
Normalmente marcantes,
Simplesmente maravilhoso,
Eternamente inesquecíveis.
Teu corpo sedutor e lindo é a porta de entrada para a admiração inicial. Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo.
Tua expansividade torna a atração mais eloqüente. Tua malícia e sensualidade são hipnotizantes. Tua naturalidade chega a inibir, porém logo após estar à vontade.
Essas e outras qualidades naturais a essa bela, maravilhosa e esfuziante mulher. Fazem de você essa pessoa especial, apaixonante e linda totalmente.