12 de out. de 2011

Uma Loira, poucos defeitos, e nenhum motivo pra falar mal

Você me chama de louco
Por querer você.
Você me chama de alucinado 
Por não querer outra pessoa.
Você me mudou.
Mas ai você teve medo de se aproximar de mim. 
Eu tinha raiva o tempo todo.
Você apareceu na minha vida e me fez sorrir.
Você me falou que gostava de mim.
Eu falei que te amava.
Você falou que não estava preparada para o próximo passo. 
Mas eu nunca deixei de tentar conquistar seu coração. 
Você imaginou que eu errei seu nome.
Eu digo que não fiz por querer.
Você nunca mais pensou em mim.
Como tinha que pensar.
Eu lhe dou rosas.
E você sorrir e me beija.
Eu penso nas coisas boas que passamos.
Você fica imaginando, mas fingi que esqueceu. 
Mas ai sempre você tenta disfarçar isso.
Abaixando a cabeça, e escondendo o rosto com seu cabelo.
Eu sei tudo sobre você, e mais um pouco.
Sei o que você gosta.
Sei como cuidar de você.
Sei como lhe fazer feliz.
Sei como fazer você dormir. 
Sei que você não apareceu na minha vida por motivos nenhum.
Você apareceu na minha vida alem de me fazer feliz.
Tudo de perfeito.
Tudo que transforma uma simples gota de água em algo fantástico e fabuloso. 
E você que tem esse poder de fazer tudo se transformar em coisas surreais.
E por esse motivo que sei que me sinto capaz de sonhar.
Pois você e minha única ração de sonhar.
Você transformou a minha vida em algo incrível.
E por esse motivo me sinto com coragem de dizer que quero você na minha vida mais uma vez. 
Eternamente. 
Você me diz que tem milhões de defeitos.
Eu digo que não encontro nenhum desses seus defeitos.
Você diz que estou sendo gentil em dizer isso.
Eu digo que não estou sendo gentil em dizer essas palavras.
Pois eu realmente não encontro motivos para ver defeitos em você.
Se existe algo mais belo que você.
Deus com certeza esta escondendo tudo de mim.
Toda vez que tento esquecer você.
Você aparece na minha frente e eu penso mais ainda em você.
Toda vez que falam mal de você.
Ou
Tentam machucar você.
Eu me coloco em perigo por você.
Pois sei que você vale apena.
Sei que parece loucura, mas quando digo que você.
E uma loira, com poucos defeitos e nenhum motivo para falar mal de você.
Eu digo que não existe outra loira ou outra garota capaz de mexer com minhas idéias da forma como você faz.
Sei que perto de você, sou capaz de tudo.
ate de enfrentar grandes barreiras só para ter você mas perto de mim.
Sei que sou o único que faz você se sentir segura mesmo no perigo.
Sei que você não quer que eu fique longe de você, pois tem medo de como seria sua vida sem ter minha presença perto de você. 
para de abraçar quando estivesse com medo, para chorar por você quando lagrimas não saíssem mais de seus olhos. 
de estar com você para ouvir seus segredos mas íntimos. 
sou o único capaz de entender você e fazer você feliz. 
Procure felicidade no dicionario, você vai ver minha foto.
Procure um nome no céu você vai ver meu nome escrito com todas as estrelas no universo. 
procure no fundo do oceano um tesouro, você vai encontrar uma chave que leva ate o meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário