12 de nov. de 2011

Emocional


Passei a minha vida inteira trancado dentro de sua caixa em forma de coração.
Por semanas fui atraído para dentro do seu abismo da sua armadinha de fumaça.
Eu desejo filtrar seu câncer quando você piorar.
Minha garota.
Você me pergunta se eu tenho uma amar?
Eu não quero me matar, não seria capaz disso.
Meus amigos, meus familiares.
Você!
Me dão motivos para não querer escolher esse caminho.
Estarei sempre em divida ao seu inestimável conselho.
Hoje eu estou tão feliz.
Porque hoje encontrei meus amigos.
Não espere que eu chore
Por todas as razões que você teve para morrer
Nem nunca peça seu amor de mim.
Não espere que eu minta
Não espere que eu morra por ti.
Eu nunca vou te incomodar
Eu nunca farei promessas
Eu nunca vou te seguir
Eu nunca vou te incomodar
Nunca mais direi uma palavra novamente
Vou rastejar para longe numa boa.
E se você se conservar
Você o fará feliz
Ele manterá você em um frasco
E você achará que está feliz
Ele fará buracos para que você respire
E você achará que está feliz
Ele cobrirá você com grama
E você achará que é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário