27 de jan. de 2012

O que seria a verdadeira felicidade pra você?

LAILA CRISTINA
Seria saúde, e viver com a família e com Deus, o resto seria lucro.
KAREN KARINA
Viver intensamente cada momento.
NARA
Meu filho.
AUREE SVIANA
A felicidade pra mim é realizar meus sonhos.
CAMILA OLIVEIRA
Estar com quem eu gosto, minhas realizações pessoais, junto com todos a minha volta.
PAULA CRIS
Estar de bem com a vida, com família e amigos.
PRSNI NASCIMENTO
Quando a gente se sente bem consigo mesmo.
LUIZA LOBATO
Estar com pessoas que me fazem feliz.
VENÂNCIO PEREIRA
E ter amigos, família unida e sonhos realizados, e quando chegar ao fim de tudo morrer de vontade de voltar ao inicio.
LÍVIA CARDOSO
E estar perto de quem faz bem. Isso e felicidade. Deus, família, meu amor, amigos e minha linda cadela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário