23 de fev. de 2012

A Arte do Amor


Imagine se houvesse uma forma sem stress
de fazer com que meus erros todos ela soubesse.
Não perco o seu tempo com brigas e nem com ofensas
Um grande pensador sempre esquece as diferenças.
Então amor me perdoa por tudo o que eu fiz
Não sou flor que se cheire, mas sei te fazer feliz
Nunca quiz lhe proporcional nenhum tipo de dor
Mas endenta que a amizade e uma forma de amor.
Lembro-me dos fatos das histórias contadas
de tudo que acontece sem conversas forjadas
tem que ter algo pra pensar, algo pra chamar de sina
o limite de um homem termina quando ele imagina
Queria levar você para ver as estrelas, mas o meu céu esta todo em seu olhar.
Queria mostrar um pouco de mágica mais você é a minha feiticeira.
Queria que soubesse que você e o meu vício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário