2 de dez. de 2011

O impossível se faz o possível

Quando esta andando na rua o mundo esta de olho em você, sabe por quê?
Por causa da sua origem.
Faço meu caminho do mesmo modo que faço minha poesia.
Da minha poesia eu faço minha filosofia.
Da minha filosofia eu faço minha escolha, da minha escolha
Faço meu traçado, e do meu traçado rezo para criar uma forma.
E dessa forma se faz a mais bela arte.
E dessa arte surge uma bela rosa.
E dessa rosa uma mulher surge, essa mulher me dar um motivo impossível de criar as coisas.
Um motivo do qual eu vejo ela no meu futuro.
São esses os seguimentos dos quais minha mente encontra pra mim.
Sou louco e me considero louco o suficiente para dizer tudo o que quero e o que penso.
Sei que vivo no mundo onde a "liberdade de expressão" e algo que subestimamos muito.
Enquanto houver amor nesse mundo, sei que eu posso fazer tudo que parece impossível.
Enquanto ela estiver no meu lado sei que posso fazer coisas inacreditáveis, sei que com ela perto de mim, eu posso sentir que estou voando.
Que posso mergulhar sem precisar de um cilindro de ar comprimido para respirar.
Sei que posso tudo nessa terra.
Sei que posso ver paz no meio de tanta guerra.
Sei que posso amar ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário