2 de dez. de 2011

Porque?


Porque amamos certas pessoas, por motivos dos quais, achamos que essas pessoas são as certas. As pessoas das quais podemos confiar, mais sempre no mundo tem uma historia! Sabe qual?
Não! Bem eu sei.
O mundo sempre vai ter uma caixinha de surpresa.
Mais não fique com raiva, tudo que e bom, pode durar por um bom tempo.
Por que queremos encontrar outra pessoa?
Por motivos dos quais essa outra pessoa possa fazer com que esquecermos quem nos fez triste, quem sacaneou.
Mais por que se esquecer dessas pessoas, dos momentos bons que vivemos, quando estávamos, vivendo com essa pessoa.
Por que não queremos mais ter que sofrer, quando encontrarmos com essas pessoas, pela rua, ou por algum lugar que ela ou ele se encontra.
Mais que droga, isso tudo e muito complexo, por quais motivos um cara como eu tem que escrever algo do qual, quem ler possa se sentir melhor, mais por quais motivos, me fez querer escrever esse texto.
Será que estou gostando de alguém, talvez possa ser isso, pois sempre que escrevo e por que estou querendo alguém, e quero fazer de tudo para que essa pessoa seja feliz, mesmo que eu tenha que dizer para o mundo todo, isso mesmo, fazer uma loucura, mostrar para essa moça, que ela e desejada, e querida por mim.
Por mas estranho que seja eu possa ter medo de me apaixonar por alguém.
Talvez eu possa mudar minha poesia, meu medo de não querer mais me magoar por alguém.
Mais a vida e assim mesmo você tem que ariscar, pois se não ariscar você perde todas as oportunidade. Mas que droga ela já me deu tantas verdes, e já percebi isso. Mas o que me falta e ter a coragem de acabar com minha promessa.
A promessa da qual eu fiz, “nunca mais me apaixonar por alguém, sem saber se e a pessoa certa”, e se ela não vai sacanear comigo.
Obrigado por ler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário